Score blended: Evolução da parceria de Quod & Neurotech inovando no mercado de analytics

Veja como a quod e Neurotech estão inovando no mercado de dados com uma solução inovadora.

Humberto

Humberto Bocayuva • Comunicação

• 7min de leitura

A quod é uma das principais empresas de inteligência de dados do Brasil e evolui na parceria com a Neurotech, que é especialista na criação de soluções avançadas de Inteligência Artificial, Machine Learning e Big Data. A parceria já existia com a distribuição de dados ao mercado e, agora, evoluiu para a cocriação e desenvolvimento de um novo score de crédito, algo inovador para ajudar as empresas de diversos segmentos a melhorar seu processo de tomada de decisão.

O score em conjunto da quod e Neurotech inaugura uma nova tendência do mercado de birôs: inovação aberta em soluções baseadas em dados. A evolução da parceria é um passo super importante, pois além de ser um produto inovador para oferecer ao mercado, esse score de crédito aumenta a competitividade em termos de performance e cobertura de dados, abrindo mais ainda oportunidades para inovação e evolução.

A quod e a Neurotech já conseguiram ótimos resultados na redução de inadimplência. Como o que aconteceu com o caso de uma administradora de cartão

- Como era antes: Operação de administradora de cartões que utilizava soluções analíticas de birôs tradicionais. 

- O que mudou com a chegada de quod & Neurotech: Uso de dados do Cadastro Positivo + Negativo + Neurolake + Solução de Machine Learning customizada.

E com isso, a administradora de cartão passou a aprovar 4% a mais e reduziu a taxa de inadimplência em 19%.

E é assim, desenvolvendo soluções cada vez mais direcionadas às suas necessidades, que a quod continua sendo uma importante parceira para o crescimento sustentável do seu negócio.

Para saber mais sobre a solução desenvolvida da parceria, veja o webinar que rolou no dia 22/09, onde especialistas da quod e Neurotech se reúnem para falar sobre a parceria, a solução e cases de sucesso.

Não perca! Para assistir o vídeo na íntegra, clique aqui!